A antologia Mitos Brasil: A verdade por trás das lendas está quase entre nós, finalmente. Tá no forno terminando de dourar, quase pronta pra sair dando porrada pra tudo que é lado.

Enquanto isso, apresentamos a vocês nosso novo projeto — e convidamos a todos a fazerem parte:

É a NOCAUTE PULP.

Esse nome parece familiar? Sim, tem a ver com a revista Pulp Fiction, que agora será anual! E vocês poderão participar: ela será uma antologia dos contos que publicaremos bimestralmente em e-book durante 2019. E sim, ainda será temática.

Vocês poderão mandar contos, de hoje até 31 de março de 2019, que tenham a ver com o tema principal — ONDE ESTÃO SEUS DEMÔNIOS? — e o tema secundário — UM COADJUVANTE FORTE. Mas tem que ter os dois? Tem! Pode ser de qualquer gênero literário, de 5 mil a 12 mil palavras, mas tem que ter os dois temas.

Mandem bala! (E seus contos para aposta@editoranocaute.com.br)

Ah, e uma última dica, super importante: mandem aquelas histórias que nenhuma editora tradicional teria coragem de publicar… 😉


5 comentários

Caliel Alves · 01/17/2019 às 11:46 pm

Já tenho muitas idéias para escrever, logo enviarei se contos, gostei do tema e da proposta, escrê ver contos fora da curva.

Diego · 01/22/2019 às 2:13 am

Se eu mandar meu conto e este for publicado, não haverá nenhum tipo de prêmio ou remuneração quando a revista for comercializada? Quero dizer, a revista será comercializada ou disponibilizada de forma gratuita? São algumas dúvidas que tenho por hora. Abraços

    Rodrigo Rahmati · 02/02/2019 às 5:02 pm

    Olá, Diego. Se seu conto for publicado, você receberá tanto os royalties do conto em e–book quanto da antologia Pulp Fiction no final do ano. Você receberá pelo seu trabalho, e ambos, conto e livro, serão vendidos e não disponibilizados gratuitamente. Abraço!

Caliel Alves · 02/01/2019 às 7:51 pm

Olá equipe da editora Nocaute, olha, eu estou tentando enviar o meu conto para a editora, para que seja avaliado e publicado na Nocaute Pulp, tentei enviar por hotmail e gmail e nada! Dizem que o spam de vocês pegam ou a caixa de entrada tá cheia… tentei comunicar no Facebook, mas ninguém entrou em contato ainda. Estou no aguardo para saber como enviar.

    Rodrigo Rahmati · 02/02/2019 às 5:06 pm

    Olá, Caliel. Tivemos problemas com o nosso servidor de e–mail. Se quiser mandar para meu e–mail pessoal, pode mandar para rahmati@editoranocaute.com.br — ou então aguardar um pouco e tentar novamente no e–mail que você já mandou. Em poucos dias tudo deve estar normalizado. Grato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *