Originais – Ou dando a cara à tapa!

Primeiramente, nós só publicamos livros que exigem coragem da nossa parte. Não importa o gênero. Nosso interesse é em livros desafiantes, que nenhuma outra editora teria a coragem (ou cara de pau) de publicar. O perfil do autor vem nessa pegada. Seja ele iniciante ou lutador experiente, o que importa aqui é a qualidade!

Segundo, só receberemos originais nas TEMPORADAS DE ENVIOS (a última acabou no dia 31/05/2017 e só abriremos uma nova em Janeiro/2018). E nos reservamos ao direito de responder o quanto antes – todos terão retorno (menos aqueles que nos perguntarem todo dia se recebemos os originais deles). Temos o compromisso de não repassar o original ou, nem mesmo, a ideia para outras pessoas/empresas.

Terceiro (dica para quando for enviar), envie o original, assim como os demais arquivos, no formato a seguir: em Word, formato A4, em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1.5, com 2,5cm de margem.

“Escreve, se puderes, coisas que sejam tão improváveis como um sonho, tão absurdas como a lua-de-mel de um gafanhoto e tão verdadeiras como o simples coração de uma criança.”
– Ernest Hemingway