Vamos falar a verdade? A Editora Nocaute quer uma forcinha na divulgação do livro Um gato chamado Borges. Só que vamos premiar quem nos der uma mão!

Participar do concurso é… Leia mais

Vamos falar a verdade? A Editora Nocaute quer uma forcinha na divulgação do livro Um gato chamado Borges. Só que vamos premiar quem nos der uma mão!

Participar do concurso é muito fácil!

Fotografe a capa impressa do livro Um gato chamado Borges e poste no Facebook ou Instagram, com seu perfil aberto, usando a hashtag #LeiaoGato até 1˚de Março de 2017. Seja criativo na legenda! Só não esqueça que você deve mencionar a Editora Nocaute e o título do livro.

As 3 melhores fotografias, segundo a curadoria do concurso, serão premiadas com um prêmio “do tipo que todo leitor gosta” (a gente ama surpresas por aqui!).

 

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA #LeiaoGato

 

1. DA PARTICIPAÇÃO:

1.1. O concurso cultural denominado “#LeiaoGato” é promovido pela Editora Nocaute Ltda., CNPJ: 26.121.948/0001-99, Franca SP.

1.2. Poderão participar do concurso todas as pessoas naturais (ciborgues ou I.A., não). O resultado, para fins de premiação, será decorrente apenas do desempenho dos participantes, conforme critérios de avaliação descritos no presente Regulamento, excluídos quaisquer fatores aleatórios na escolha dos ganhadores.

1.3. A participação neste Concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço. Este Concurso não implica em qualquer tipo de sorteio, vale-brinde, ou operação assemelha e independe de qualquer modalidade de sorte, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei no. 5.768/71 e Decreto no. 10.951/72.

 

2. DO CONCURSO

2.1. O concurso se dará por forma de imagens postadas no Instagram ou Facebook. Não é necessária postar nas duas redes sociais, embora será apreciado tal atitude.

2.2. Para participar do Concurso, os internautas deverão fotografar o livro Um gato chamado Borges, de Vilto Reis, acompanhado de itens ou em cenários criativos. É imprescindível que o usuário utilize perfil aberto no Instagram ou Facebook e que escreva a hastag “#LeiaoGato” na legenda da imagem enviada, além do título do livro e o nome da Editora Nocaute.

2.3. O Concurso é válido para todo o Brasil, no período de 28/12/2016 a 01/03/2017. As postagens publicadas após esta data estarão automaticamente desclassificadas.

2.4. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no dia 03/03/2017 no Facebook, no Instagram e no blog da Editora Nocaute.

2.5. As imagens serão julgadas por comissão julgadora formada por curadores, cuja as decisões serão soberanas e irrecorríveis.

2.6. A Comissão julgadora fará a preleção das 3 melhores imagens que se enquadrem na proposta do Concurso, utilizando-se dos critérios: originalidade, criatividade, estética e adequação ao tema proposto.

2.7. A mera participação no concurso será considerada a aceitação dos termos e a liberação para divulgação das imagens no blog da editora.

2.8. A decisão da Comissão julgadora é soberana, inquestionável e irrecorrível.

 

3. DO PRÊMIO E DA ENTREGA DO PRÊMIO

3.1. Serão selecionadas as três melhores imagens segundo os critérios mencionados no item 2.6 deste regulamento.

3.2. Haverá premiação para as três melhores imagens. O prêmio será surpresa e a única coisa que a Editora Nocaute vai revelar neste momento é que “é do tipo que todo leitor gosta.”

3.4. Os ganhadores serão comunicados por e-mail e/ou pelo perfil do Facebook ou Instagram. Eles deverão fornecer seus dados via e-mail para recebimento do prêmio: nome completo, RG, CPF, telefone e endereço completo com CEP até 15/03/2017.

3.5. Os prêmios serão entregues sem ônus para os ganhadores.

3.6. A responsabilidade da Editora Nocaute em relação aos contemplados encerra-se no momento da entrega do prêmio, cabendo aos contemplados contatar diretamente as empresas fornecedoras dos serviços.

3.7.Caso seja impossível a localização dos vencedores ou não reclamado o prêmio, no prazo máximo e improrrogável de 03 dias corridos após o dia 15/03/2017, os participantes serão desclassificados.

3.8. O prêmio é pessoal e intransferível, não poderá ser substituído por outro, nem poderá o ganhador exigir o seu valor em moeda corrente, nem a troca por outro bem ou serviços oferecidos pela Oficina das Finanças.

 

4 – CONSIDERAÇÕES GERAIS

4.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, conforme pode ser depreendido da leitura deste regulamento.

4.2. A Editora Nocaute não se responsabiliza por participações que não sejam computadas por problemas nos servidores, falta de energia elétrica, erros ou problemas técnicos na transmissão de dados ou em provedores de acesso dos usuários, bem como erros na execução de rotinas de software que possam vir a ocorrer.

4.3. Os Participantes, desde já, autorizam, de forma gratuita e em caráter definitivo e irrevogável, a utilização do seu nome, seu texto, sua imagem e/ou som de voz na Internet e em qualquer mídia existente ou que venha a ser futuramente criada, incluindo, mas não se limitando, em filmes, vídeos, fotos, cartazes, ilustrações, anúncios em jornais, revistas e televisão, sem qualquer ônus para a Editora Nocaute.

4.4. Os participantes declaram serem legítimos detentores dos direitos autorais relativos às imagens encaminhadas. Em caso de plágio ou manipulação digital, exceto no caso de aplicações de filtros, o participante será desclassificado.

4.6. Os participantes, no ato da postagem no Facebook ou Instagram, imagem acompanhada da legenda incluindo a hashtag “#LeiaoGato”, do título do livro e do nome da editora, concordam expressamente em ceder, os direitos autorais sobre as imagens que forem postadas para a participação, nos termos do artigo 49 e seguintes da Lei nº 9.610/1998.

4.7. A Editora Nocaute poderá, a seu exclusivo critério, utilizar as imagens postadas em qualquer veículo de imprensa, mídia ou internet sem a necessidade de qualquer compensação financeira ou autorização específica, ficando assegurado ao autor da imagem o direito de mencioná-la sempre que necessário na condição de autor, para fins de divulgação ou comprovação de autoria. Tal cessão é gratuita, por tempo indeterminado, não tendo os participantes qualquer direito à compensação financeira por tal cessão.

4.8. Os participantes concordam, ainda, em isentar a Editora Nocaute de qualquer obrigação ou responsabilidade civil reivindicada por terceiros, que possa surgir em decorrência da sua participação no Concurso ou de alguma forma a ela relacionada, especialmente quanto à alegação de violação de direitos autorais, incluindo qualquer responsabilidade ou despesa proveniente de reclamações, perdas, danos, ações judiciais, sentenças, custos de processos ou honorários de quaisquer tipo e natureza. Em tais casos, a Oficina das Finanças notificará o participante por escrito quanto à reclamação, ação judicial ou ao procedimento.

4.9. Todo participante que venha a infringir as regras deste Regulamento, bem como utilizar de fraude ou ardil será automaticamente excluído do presente concurso cultural, sem prejuízo da sua responsabilidade civil e criminal.

4.10. Serão também imediatamente desclassificados, os participantes que enviarem imagens com conteúdo imoral ou ilícito, que não seja de sua própria criação ou que houver qualquer dúvida quanto à autoria de tal resposta.

4.11. A participação neste Concurso implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

4.12. Os casos omissos serão decididos por Comissão Julgadora referida neste regulamento.

4.13. Fica, desde já, eleito o Foro da Comarca de Franca para solução de quaisquer questões referentes ao presente Regulamento.

Sobre o autor

Vilto Reis é um dos editores da Nocaute. Também idealizador do site Homo Literatus, além de apresentador do podcast 30:MIN e de inúmeras séries de vídeos no Youtube. Tem contos publicados nas revistas Pulp Fiction, Flaubert, Raimundo, Pluriversos e no portal hispânico CuentoColectivo. Seu romance "Um gato chamado Borges" foi finalista do Prêmio SESC 2015 e será publicado pela Nocaute.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

All fields are mandatory.